top of page

Instale seus equipamentos no gesso e drywall.

Atualizado: 11 de fev. de 2020

Para cada tipo de instalação é necessário uma analise no local e a melhor maneira de se fixar os objetos. Materiais diferentes se comportam de maneira diferente, pois temos dilatação e retração dos corpos a todo o momento, assim como resistência variada de material para material:

-Drywall

-Gesso

-Madeira

-Concreto

-Paredes de tijolos

-Metais -Vidros variados

Existe diversos tipos de buchas e chumbadores no mercado e a disposição de todos, todos muito simples e em diversos tipos, tamanhos e materiais. Mas isso não é tudo. As ferramentas devem ser apropriadas e o prestador de serviços ser um verdadeiro mestre, tendo a lógica e o capricho como o gatilho para se alcanças os mais perfeitos resultados. Para estruturas de cimento, paredes de tijolos feitos de barro cozido, ou de tijolos vazados desde que tenha reboco de ao menos 5mm de espessura é necessário apenas buchas plásticas (prefira o nylon) e estas variam desde as mais rígidas até maleáveis que podem ou não expandir-se dentro da estrutura da parede/tijolo. As buchas são específicas para cada tipo de carga, variando o diâmetro e o tamanho, então sempre consulte o fabricante a respeito de sua qualificação.

Uma atenção a ser tomada é que buchas convencionais não devem ser utilizadas em gesso ou drywall, para tanto existem buchas excelentes que lhes garantirá uma boa instalação, porém jamais exceda a capacidade que o gesso ou o drywall pode suportar (consulte o manual do produto). Há um vasto material nas redes sociais para consulta. Dedique-se a este tipo de leitura e saiba supervisionar os serviços que estão sendo executados.

Extensores / prolongadores especiais


São Utilizados quando o ponto de fixação a ser instalado algum equipamento com carga elevada esta em desnível com o que se planeja, ou mesmo que neste ponto a ser utilizado tenha algum aparelho ou luminária obstruindo o local. O exclusivo kit extensor Universo AaZ Varais é feito em aço galvanizado e esta disponível em várias medidas e de diâmetros variados. Desde 2002 no mercado desenvolvemos todas as ferramentas e técnicas para a instalação de varais em rebaixo de gesso ou drywall. É o único sistema homologado e dentro dos padrões ABNT. A nossa técnica de instalação supera qualquer expectativa, pois a instalação pode ser feita com o teto rebaixado já pintado, sem quebrar ou danificar. Consulte-nos e conte sempre com os nossos serviços.

A Universo AaZ Varais, tem o compromisso e total satisfação em oferecer a melhor solução com os melhores produtos.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page